top of page

DISPOSITIVO DE CARGA

Balancim com Eslinga

Versatilidade e equilíbrio para elevações com múltiplos pontos de apoio. O Balancim com Eslinga JRM é a escolha ideal para quem precisa içar cargas que exigem distribuição uniforme do peso em vários pontos, como estruturas metálicas, tanques, peças longas ou sensíveis. Equipado com eslingas resistentes e de alta performance, ele garante mais estabilidade, menor risco de deformação da carga e maior controle na operação. Essa solução é altamente adaptável a diferentes tipos de carga e proporciona elevação segura, eficiente e com menor esforço operacional.

Observação importante

Todos os dispositivos de carga da JRM são desenvolvidos por uma equipe altamente especializada, composta por engenheiros, soldadores, caldeireiros e profissionais experientes no segmento industrial. Utilizamos matéria-prima com rastreabilidade garantida, seguindo rigorosamente as normas técnicas de fabricação, o que assegura qualidade, segurança e conformidade em cada produto entregue.

Ficha de solicitação de proposta.

CLASSIFICAÇÃO:  CONFORME NORMAS FEM/ABNT

MECANISMO DE ELEVAÇÃO:  TALHA ELÉTRICA DE CORRENTE

Baixe a tabela disponível em PDF e preencha com as medidas do seu projeto.

Balancim com eslinga - tabela.png
Balancim com Eslinga 5.png
Balancim com Eslinga 4.png

Na necessidade de informações técnicas serão utilizadas as Normas:

 

ABNT NBR 8400 – Cálculo de equipamento para elevação e movimentação de cargas.

ASME B30.20 – BELOW THE HOOK LIFTING DEVICES (Dispositivos elevação abaixo gancho).

ASME B30.26 – RIGGING HARDWARE (Acessórios de içamento).

DIN EN 13155 – Acessórios móveis para elevação de cargas (fator de segurança 2:1).

NR 11 – Norma regulamentadora de transporte, movimentação, armazenagem e manuseio de materiais.

DATA BOOK COMPLETO (Desenho CAD; Memorial de cálculo; ART; Certificado de matéria prima).

Balancim com eslinga - 1.png

CONTATO

Endereço:

Cond. Empresarial Multiplus Eldorado I

Estrada do Imperador, 70 - Quadra: 02, Unidade: 03 - CEP: 12302-200
Rio Comprido - Jacareí – SP

Telefone:
+55 (12) 3302-8107 ou 08
+55 (12) 99666-4699
+55 (81) 98256-7438
Nossa Empresa:

Especializada em Manutenção Ponte Rolante, Monta carga (Elevador de Carga), Talha Elétrica, Pneumática e Manual. Fundada por um engenheiro,  a JRM nasceu com objetivo principal de oferecer aos seus clientes um serviço completo de manutenção.

Siga-nos nas redes sociais

  • LinkedIn
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Todos os direitos reservados – Desenvolvido por: Agência Taió

bottom of page